Envios e Entregas

O Uhane Kai fotografia não possui estoque de quadros e impressões, a produção é realizada no momento em que cada obra é adquirida por nossos clientes.

Trabalhamos com um prazo de até 10 dias úteis para confeccionar o quadro e realizar o envio das obras, depois da confirmação do pagamento das mesmas pelo PagSeguro. Depois disso, o tempo de transporte pode variar de acordo com a sua localização de Cidade e Estado, eventuais atrasos podem acontecer, e nestes casos, nossos clientes serão previamente comunicados.

Depois que seu pedido for produzido, você receberá um email informando que a obra já está com a transportadora para ser entregue no endereço indicado na compra.

As entregas são realizadas em todo o território nacional.

Todas as obras saem da nossa galeria parceira em embalagens de proteção ou caixas de madeira, de acordo com a peça adquirida. Somos responsáveis pela integridade da obra até o momento em que ela chega no endereço de entrega.

Ao receber o quadro, é muito importante conferir a integridade da peça junto com o entregador, e caso alguma avaria seja identificada, fazer o registro junto ao mesmo.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIAS NO TRANSPORTE

Você tem até 5 dias corridos após o recebimento do produto no endereço utilizado no ato da compra para solicitar a devolução por defeito ou avaria no transporte.
Entre em contato através do e-mail uhane_kai@renatogalucci.com.br, informando no assunto “Devolução por defeito ou avaria no transporte”. No corpo do e-mail informe o seu nome e o número do pedido de compra. Anexe fotos da(s) avaria(s) para podermos acionar o seguro, caso seja necessário.
É muito importante que você registre por foto e vídeo a embalagem antes de ser aberta!
NÃO RECEBA o produto caso a embalagem esteja danificada e/ou apresente sinais de violação!
O responsável pela logística em nosso estúdio entrará em contato para dar as orientações e, caso necessário, marcar a data para a coleta do produto.
A partir do recebimento do produto em nosso estúdio, faremos a avaliação do mesmo em até 5 dias e retornaremos o contato com orientações sobre os procedimentos de substituição.
Sendo aprovada a substituição (vide item GARANTIAS), a Uhane Kai iniciará o processo de produção e entrega de um novo produto, considerando os prazos descritos no item “PRAZOS DE PRODUÇÃO, ENVIO e DATA DE RECEBIMENTO”

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de deixá-lo tranquilo em suas compras on-line nós preparamos esta política de devoluções para atendê-lo.

GARANTIAS

O Uhane kai fotografia garante a qualidade de todos os seus produtos. Caso haja qualquer imprevisto em nosso processo produtivo, não identificado por nossa área de qualidade antes do envio, o cliente terá todo o atendimento e apoio para resolução do contratempo. Vide item “Troca e Devoluções por defeito ou avarias no transporte”.

Não trocamos produtos que tenham sido manipulados indevidamente e/ou instalados sem seguir as orientações contidas nas etiquetas de instruções encontradas dentro da embalagem, junto dos quadros (exemplo: substituição dos penduradores originais, uso de arames nos penduradores, quedas por instalação incorreta e/ou uso inadequado de pregos, buchas e parafusos).

DEVOLUÇÃO DA COMPRA ON-LINE POR ARREPENDIMENTO

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço indicado durante a compra aqui no site para nos informar sua decisão de devolução por arrependimento (art. 49 CDC).
Entre em contato através do e-mail uhane_kai@renatogalucci.com.br, colocando no assunto “Devolução por Arrependimento”. No corpo do e-mail informe o seu nome e o número do pedido de compra.
Após recebermos o e-mail com a solicitação de devolução por arrependimento da compra on-line, responderemos em 7 dias úteis para a indicação dos procedimentos para devolução.

Para efetivação da troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem avaria comprovada e com a embalagem íntegra. É muito importante que você fotografe a embalagem do produto ao recebê-la e antes de abrí-la e também, após o fechamento da embalagem para devolução.
Não fornecemos embalagem para retorno do produto, desta forma é importante que a caixa seja aberta de modo a se manter em condições de uso caso ocorra a necessidade de devolução de compra on-line por arrependimento.

Importante ressaltar que as transportadoras somente efetuarão a coleta e envio dos produtos para devolução por arrependimento se as mesmas estiverem devidamente embaladas, peças com vidro somente são transportadas em caixas apropriadas (conforme entregue em seu endereço).

O custo do frete no caso de “devolução de compra on-line por arrependimento” será por conta do cliente, o reembolso será liberado pela área de produção após o recebimento do produto devolvido em nosso estúdio e a verificação da integridade do mesmo. Sendo comprovado o perfeito estado do produto devolvido por arrependimento será feito o reembolso em até 7 dias úteis, incluindo o valor pago pelo frete no ato da compra. O reembolso acontecerá por extorno da transação utilizada no ato da compra ( PagSeguro ).
Compras feitas por cartão de crédito: o valor a devolver será descontado das taxas financeiras e/ou de intermediação conforme meio de pagamento escolhido – PagSeguro.
Caso o cliente opte por permanecer com crédito para utilização em nova compra, o mesmo deverá ser utilizado em até 30 dias. Caso este crédito não seja utilizado dentro deste prazo de 30 dias o valor será devolvido via transferência bancária (descontados taxas de intermediação e/ou financeiras).

*Não serão aceitos pedidos de devolução por arrependimento para produtos personalizados ou feitos sob medida, visto que a produção é realizada especificamente seguindo as suas próprias orientações.